sexta-feira, 30 de março de 2012

Devaneios da Gabi

Como eu trabalho em escola, na educação infantil mais precisamente, tudo é novidade e motivo de comemoração - e informação. Para as crianças, e para mim também, tudo é interessante se trabalhado de uma forma inteligente e que se chame a atenção.
Todo esse blá - blá - blá para dizer que essa semana comemoramos o dia do circo (27  de março), duvido que você de lembrava disso....


Tá, Gabriela. E dai?
Quero chamar a atenção com essa informação que o interesse da humanidade (ho ho) esta se perdendo. É tanta dificuldade em ser adulto, tanta falta de tempo e excesso de preocupações, trabalho e pensamentos, que as pessoas estão vivendo em uma realidade paralela. Coisas comuns como ser gentil, agradável e educado (com licença, por favor, obrigado) estão se perdendo....
O que eu quero dizer com isso é que parar e prestar mais atenção no que acontece ao seu redor, pode fazer sentido, pode fazer mais do que isso, pode fazer bem para você, para sua saúde e para quem está junto com você.

Imagem: Tumblr

2 comentários:

  1. Ah, tbm estuda pedagogia?! Vai gostar muito do filme se assistir! :)

    Beijos, Lili

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi,
    Que vergonha... eu nem sabia que tinha um Dia do Circo! Adoro circos, desde que não tenham animais.
    Tem um post no meu outro blog sobre estas letrinhas enlouquecedoras para confirmação de comentários. Por favor, vá lá, e pense com carinho em tirar estas letrinhas daqui.
    http://grandeblogxbloggrande.blogspot.com.br/2012/03/letrinhas-enlouquecedoras.html
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir