segunda-feira, 26 de março de 2012

Love or Hate?

 Sempre que chega o verão, ou qualquer outra estação no ano, aparece uma novidade do tipo usa ou não usa (Alo, saruel), que divide a opinião de todos. Acredito que, para mim, esse ultimo BOOM foi o short com o bolso para fora.
Sabe quando você não tem uma opinião formada sobre uma coisa simples? Sou eu olhando para esses shorts. Não sei se amo ou odeio, penso o seguinte: para usar esse short tem que ter, na minha cabeça, a perna no tamanho correto, sabe aquela nem grossa demais, nem fina demais, na medida certa para não parecer que o bolso ta mega folgado ou que vai explodir. Pensando bem, eu tenho uma opinião sobre esse shorts sim...
 Vamos ver alguns modelos:
 





Algumas famosas usando o shortinho....

Olhando bem para todos eles, o que mais me agrada é o da segunda foto, nem parece taaaanto assim que o bolso esta escorrendo para fora.
E vocês: gostam, desgostam, não ligam? Tem mais algum exemplo de hit da moda que você não sabe se usa ou não? Conta pra gente.

(A moda sai de moda, o estilo jamais - Coco Chanel)

2 comentários:

  1. Pra mim eu não gosto. Acho curto demais e não gosto mto de roupas hiper curtas.

    ResponderExcluir
  2. Acho que depende mtu de quem está usando. Se for uma menina com pernas finas acho ok! Mas quem tem pernão fica mega vulgar não é?!

    Bauce do blog As Habibas
    http://www.garotasmodernas.com/

    ResponderExcluir