segunda-feira, 11 de junho de 2012

No Cinema: Os Vingadores (The Avengers)

E depois de muitos comentários, muito burburinho e muita falação eu fui ao cinema assistir Os Vingadores.


Sinopse: Quando um inimigo inesperado surge ameaçando  a segurança global, Nick Fury, diretor da agência internacional de paz, conhecida como SHIELD, recruta uma equipe para livrar o mundo de uma possível destruição: Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Gavião Arqueiro e Viuva Negra.

Opinião da Gabi: Então, os motivos pelos quais eu resolvi assistir o filme foram?
  
 Esse:

 Esse:

 Esses:

 E esses:

O filme é ótimo, fim.

HAHAHAHAHA

Claro que isso é verdade brincadeira né, gente?
O que posso dizer do filme? É simplesmente M A R A V I L H O S O. Prendeu minha atenção do inicio ao fim, me envolvi com a história e que por sinal não é maluca e confusa.
Sem contar ainda que o filme é engraçado, o Hulk consegue, com toda aquela braveza, arrancar muitas risadas dos espectadores, vale prestar atenção nele.


Vale muito ir ao cinema pra assistir e olha que eu ainda enrolei horrores pra ir.

#FicaDica

Nenhum comentário:

Postar um comentário