domingo, 22 de julho de 2012

Pincéis: Natura Aquarela

Acredito que, para quem goste de maquiagem, algo bem importante são os pincéis que vai usar. Existe uma infinidade de modelos no mercado, com diversos valores e qualidades, esse da Natura Aquarela foi o primeiro kit que comprei.
Vamos lá: são quatro pincéis, blush, batom, sombra, e uma esponjinha. O tamanho é ótimo pra carregar na necessaire, cabe direitinho e não atrapalha com volume, os pinceis vem dentro de uma "bolsinha" que ajuda bastante na organização também.
O que eu mais uso é o  de blush, sou viciada em um blush, então eu uso diariamente, o pincel é bom, apesar de ser descabeladinho (já chegou assim) eu gosto bastante. 
O de sombra e a esponjinha eu uso pouquíssimo, porque ainda estou aperfeiçoando essa parte da maquiagem, aprendendo e tal. Outro motivo de usar pouco e que toda sombra vem com uma aplicador, então as vezes é meio inútil.
O de batom é meio durinho, mas ajuda bastante a espalhar o batom, também uso pouco, prefiro passar o batom direto.
O kit, da ultima vez que vi, estava R$19,90. 

Quais vocês usam meninas??? ;)

Um comentário:

  1. O preço é bom, o tamanho também... maaais vamos ver, eu acho q já usei uma vez e não gostei muito. Acho que é mais praticidade que qualidade, não?

    Estou seguindo o blog!
    Morriderimel.blogspot.com

    ResponderExcluir