sábado, 25 de agosto de 2012

Celebs e seus Cabelos

Ola, meninas. Tudo bem com vocês?
Hoje vim falar de um assunto que está bombando na internet: famosas e seus cabelos. Elas amam mudar os cabelos e nós piramos cada vez que vemos.
 
Miley Cyrus: 
depois de abandonar as perucas de Hanna Montana, ela realmente quer provar que cresceu e que está mais madura, cortou as madeixas, pintou de loiro e ficou a cara do Justin abraçou o estilo Joãozinho. Dizem que ela cortou o cabelo pra doar para uma instituição, não sei se é verdade, mas acho pouco provavel já que o cabelo dela tinha quimica e tintura.

Sabrina Sato:
Uma das que chocam o Brasil quando aparece com o cabelo diferente, até a gente descobrir que era pra uma campanha publicitária. O loiro, atual dela, é meu favorito.
 
Xuxa:
 A última que sambou na cara da sociede e recebeu 2 MILHÕES pra pintar o cabelo de preto, dinheiro que foi revertido pra instituição dela. Como disse no post anterior, ela parece que ficou bem mais velha com o cabelo preto.
 
Emma Watson:
Depois de anos sem poder fazer nada com o cabelo por causa da sua personagem Hermione, ela radicalizou e adotou o estilo Joãozinho, achei que, no caso dela, ficou elegante e combinou com o rosto.



Sandy:
A cantora sempre foi muito cuidadosa com a imagem pessoal, mas não há quem não fale alguma coisa quando ela aparece com algo diferente. Os cabelos estão sempre impecáveis e o corte só valoriza a beleza, sou fã.

E ai, curtiram?

Beijos,
@_gabrieeeeela

2 comentários:

  1. AMEI o da Sabrina!
    Não curto a Miley, mas depois que ela deu essa radicalizada ela já tinha ganhado uns pontinhos comigo, agora essa foto com batom vermelho já tá ganhando meu coração! hauhauhaa
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei o da Sabrina, ficou um máximo né?
      VocÊ gostou do batom??? Eu devo ser o único ser humano da face da terrra que não tem coragem de usar batom vermelho. rs


      Beijos

      Excluir