terça-feira, 14 de agosto de 2012

Unhas da Semana: Poodle

Oi meninas, tudo bem com vocês??
Aproveitaram bastante o fim de semana? O meu foi bem tranquilo, graças a Deus.

Estou aqui para mostrar o esmalte que vai me acompanhar durante essa semana, mas antes disso, preciso explicar algumas coisinhas sobre as minhas unhas:

  • Sou eu quem faço as minhas unhas, como eu expliquei nesse post aqui então eu ainda estou aprimorando a técnica a  cada dia e acredito que está ficando muito bom, só tem uma coisa que é muito importante e eu preciso dizer: eu NÃO tiro as cutículas, me incomoda muito a pelinha subindo depois de tirar a cutícula, eu acho horrível, então eu só empurro e acredite, ela cresce beeeem menos e fica mais bonita, eu acho, pelo menos rs. Então, vamos lá.


(#PiraNaCuticula)

 O escolhido da semana foi o Poodle, da Risqué, ele é um roxinho metalizado muito fofo e acreditem, eu nunca tinha usado desde que comprei, fiz um teste e achei muito clarinho, então deixei de lado. Mas quando fui pintar as unhas essa semana, olhei para todos aqueles rosas e vermelhos e pensei: vou de roxo. kkk


Beijoos.


2 comentários: