quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Esmaltes - Amores e Lançamento

  
 Existe alguém que ainda não reparou que eu sou doida #Aloukissima por esmaltes?? Acho que não né. Vivo atras de novidades, estou sempre comprando novos e atualizando minha caixinha com várias cores diferentes. Acho que essa fixação acontece, também, pelo fato de eu mesma cuidar das minhas unhas, depois que comecei a a fazer as unhas em casa, estou sempre querendo aprender e saber mais sobre as novidades. Nada melhor então, do que trazer pra vocês as novidades de esmaltes que eu mais gosto. Vamos lá?
A Hits, marca que eu amoooooooooo tanto que até doi, lançou a uns tempos atrás uma nova coleção com a VJ Mari Moon, segundo o site a descrição das cores é está: 


  • BANANA SPIT - Uma explosão de gliters coloridos (prata, verde, azul, laranja, vermelho e rosa)
  • CUPCAKE - RosaClaro com gliters verdes, brancos, azuis e magenta. Cremoso
  • CHEESECAKE - Meio roxo, meio lilás, com gliters vermelhos e rosas.
  • SUSPIRO - Mescla de tons em lilás cremoso e gliters azuis e magentas e micro glites prata. 
Eu achei só o Cupcake pra comprar, estou em busca de outros pra completar minha coleção. =D


Outra coleção que acaba de sair do forno é a Brasil por Risqué Gastronomia (Primavera/ Verão 2013). 

As cores são:
  • ENTRADA - Risqué Geleia de Pitanga: um vermelho vibrante como a pitanga, somado à cremosidade de uma geleia.
  • DRINK - Risqué Caipiroska Curaçao: um azul turquesa, inspirado nas deliciosas águas caribenhas.
  • PRATO PRINCIPAL - Risqué Risoto de Mandioquinha: um laranja moderno e divertido, como o povo da Itália, berço do risoto.
  • SOBREMESAS  - Risqué Manjar de Tapioca: um nude com toques de brilho, versão brasileira do manjar dos deuses. Risqué Suflê de Goiaba: o rosado da goiaba com brilhos dourados, très chic como o suflê francês.
  • CAFÉ -Risqué Marshmallow de Alfazema: o tom da lavanda brasileira, com a doçura de uma marshmallow.
Já posso pirar e comprar todos?

Beijos,




Nenhum comentário:

Postar um comentário