terça-feira, 11 de setembro de 2012

Unhas da Semana Desfecho Colorama

Chegaraaam as unhas da semana, vamos conferir???

Esse feriado eu viajei e na correria não levei nenhum esmalte na mala, mesmo planejando levar vários, chegando lá que me dei conta do que tinha feito e fui em busca de um esmalte novo para mim. Comprei o Defecho, da Colorama, que é um cinzinha com fundo roxo, apesar do meu melhor amigo ter dito que parece cor de MINHOCUÇU, eu adorei... Ai ai, homens....


Além de experimentar um esmalte novo, também me arrisquei a tirar a cutícula, o resultado foi um dedo indicador comido e horrivel e nove dedos lindos e brilhantes (ignorem o indicador, pooor favor.).

Podia ter coberto esse dedo né? #QueRaiva

Bom, tirando essa infelicidade de quem quase perdeu um dedo de quem está aprendendo a arte de fazer as unhas, gostei muito da cor, acho que é mais um tom de inverno, mas nada impede de usar agora.


Gostaram meninas???

Beijos
@_gabrieeeeela

2 comentários:

  1. Gabi, eu tbm só estou começando a fazer as unhas agora. Eu to tentando deixar cutícula a mais, pq detesto qdo machuco um dedo. Depois fico lembrando dele qdo vou tomar banho, cozinhar, eu derrubo sal... kkkk... sou um desastre. Eu gosto de cor escura qlqr época do ano, ficou lindo pra vc. Saudades de ter vc na sala de aula, pra gente fofocar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh que saudades de vc Carlaaa. Quanta fofoca né???
      E bem complicado mesmo fazer as unhas sozinhas, mas com o tempo a gente dá um jeitinho e consegue.

      Mega Beijo

      Excluir