terça-feira, 4 de setembro de 2012

Unhas da Semana ou A Primeira Decepção com Esmaltes

Para começar gostaria de explicar uma coisa beeem importante antes de publicar as Unhas da Semana: Não gosto de reclamar publicamente assim, mas acho que a chateação foi tão grande que a primeira coisa que pensei foi falar sobre isso no lugar onde eu publico tudo o que eu mais gosto, nada mais justo.

Semana passada comprei um tanto de esmaltes, como boa viciada que sou, de várias marcas diferentes, amo testar as novidades e repor as minhas cores favoritas. No meio das minhas comprinhas estava uma marca que eu nunca havia comprado antes, a da Ana Hickmann, comprei o verde Vibe, que na mesma hora que bati o olho me lembrou o Jade, da Big Universo, cor que eu amava e nunca mais achei pra comprar.


Não tive duvidas, trouxe pra casa, e já foi escolhido para aparecer aqui no blog, então, como faço todo fim de semana, sentei e fui fazer minhas unhas, esmaltei como faço normalmente,esperei o tempo que sempre espero pra secar e comecei a retirar o excesso. Ai que as coisas começaram a ficar estranhas, o esmalte demorou muuuuuuuuuuuuito pra parecer que estava um pouco seco e os cantinhos começaram a esbranquiçar, ficou horrível, parecia que eu tinha feito as unhas a uma semana e brincado com guache com meus alunos, não tive duvidas, tirei tudo, e até me esqueci de tirar foto tamanho foi minha chateação.


Pode parecer futilidade, ou sei lá o que, mas se tem uma coisa que me incomoda são unhas por fazer, ou mal feitas, sou bem chata com isso, tanto que até as pessoas a minha volta se contagiaram também.
Emfim meninas, foi só um desabafo e uma anotação mental para nunca mais comprar essa linha de esmaltes, definitivamente não entrou na minha lista de preferidos.
Já aconteceu isso com vocês?



Beijos,

@_gabrieeeeela

4 comentários:

  1. Nossa Gabis! Que estranho hein, eu sempre gostei demais dos esmaltes da Ana Hickman, pq acho que demora mais pra perder o brilho e sair as pontas! Será que é por causa da cor? Sei lá.. ;~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei de boca abertaa Feer, sempre ouvi coisas boas a respeito e fiquei beem em choque quando deu tudo errado. Talvez seja o lote ou alguma coisa assim, fiquei bem receosa e com medo de comprar outro da marca, pq tenho uma certa habilidade pra fazer as unhas e não consegui de jeito nenhum com esse esmaltes, fiquei bem chateada, mas quem sabe da próxima vez né? =DDD

      Excluir
  2. Poxa...eu amo as cores dos esmaltes da linha da Ana Hickman!
    O defeito é que não duram nadinha... você os passa e em questão de minutos parece que as unhas foram esmaltadas três dias passados =p
    MUITOXATEANTE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois desse dia eu ainda não tive coragem de comprar mais nenhuma cor para testar, fiquei com medo, sabe?
      E tô vendo que não é só comigo.


      Bjs

      Excluir