segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Overdose: Pretty Litlle Liars (Especial de Halloween/ 2012)

 Terça feira estreia o especial de Halloween das Pretty Litlle Liars, eu, como boa viciada, já estou super ansiosa e curiosa para saber o que vai acontecer. Porém, o que já se sabe, é que alguém vai morrer durante esse episódio, que medo né? Vocês já tem algum palpite? 
O episódio também promete ser bem animado, com looks maravilhosos e participações especiais.













Quem será?




Beijos,
@_gabrieeeeela

4 comentários:

  1. A-M-O PLL! E estou mega ansiosa com o especial *-*
    Tem assistido a mini mini serie? hahaha

    beijos!
    http://inexplicavelconsumismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo demais tbm.
      Preciso me atualizar com as mini mini séries, só vi os dois primeiros episódios.


      Beijos

      Excluir
  2. Nunca assisti, acredita? É bom?
    Adorei a "Marilyn"!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensa em alguem viciado, sou eu rsrs
      É ótimo, amo deemais.
      Bjs

      Excluir