quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Oi Oi Oi

Oi gente, tudo bem com vocês?
Comigo anda beem mais ou menos. =s
Com o fim do semestre da faculdade o tempo, que já é pouco, anda curtíssimo. Aposto que muitas de vocês estão passando por isso também, né? E pra fechar com chave de ouro eu ainda tive  uma crise terrivel de enxaqueca, há exata uma semana minha cabeça doí, já fui a médicos, já tomei injeções e a dor persiste, não sei mais o que fazer. 
Então, para ajudar um pouco, me afastei dos livros e da tela do computador que forçam bastante a cabeça e confesso que isso ajudou muito. Mas, como boa viciada, eu não consigo ficar longe muito tempo e aos poucos voltarei  ao ritmo normal...

Beijos,

Um comentário:

  1. Oi gabi .. so passando para frizar que adorei seu blog ... encontrei ele por meio da nossa prevê discussão do twitter .. sobre Gleek lembra? bjus t+
    @francisc_oveiga

    ResponderExcluir