segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

#Overdose: Nostalgia (Anos 90 e 00)

A #overdose dessa semana é um pouco diferente, ela é musical, e nada melhor do que trazer de volta músicas que nos fizeram cantar e dançar feito loucas né? Espero que vocês gostem...

Pra começar os meninos que faziam o mundo girar: Backstreet Boys. Ei Nick, ainda dá tempo de me ligar, é só acrescentar o 9 na frente do número. 3bjs

Outros que não poderiam faltar são os meninos do Hanson, me diz se você também não pirava no MMMNNNnnnnbop deles?

Asereje define o tamanho da saudade que eu tenho das meninas do Rouge, passávamos horas na escola imitando as coreografias, dizem que elas vão voltar. Será que é verdade?

Segura o Tchan, amarra o Tchan. Não preciso dizer mais nada.

Sandy e Junior estavam em seu auge. Todas as meninas queriam ser a Sandy, se vestir como ela, e catar o irmão dela.

Mexe a cadeira foi o maior, e talvez único, sucesso do Vinny...

Lenny Kravitz é lenda, né gente?

Variei bastante os estilos pra dar uma lembrada boa, coloquei os que vieram na minha cabeça primeiro, mas é inegável que a lista é enorme.

Beijos,

2 comentários: