terça-feira, 16 de abril de 2013

Love or Hate? Sneakers


Eu lembro quando vi o primeiro desses ai no pé de uma blogueira bem famosa, logo em seguida, Sabrina Sato também adotou os seus modelos favoritos, depois disso foi automático, todo mundo, it ou não, queria o seu precioso parzinho. Eram caros, bem caros, ter um era ser top...


Mas o tempo foi passando, o preço foi caindo e todo mundo tinha um, ou seja, ficou batido, ninguém tinha mais aquele cuidado ao escolher a roupa para combinar com seu sneaker, então se via cada coisa por ai. 

Porque venhamos e convenhamos, estilo é muito importante, cada pessoa precisa saber o que fica bom ou ruim nela, isso é tipo uma regra básica.

E tem quem fique linda de morrer

E vocês meninas? Amam ou odeiam?

Beijos,
@_gabrieeeeela

4 comentários:

  1. A primeira vez que vi um sneaker, eu achei lindo, mas como foi assim que lançaram, eu nem sabia o nome, daí fiz de tudo pra descobrir o nome, daí fiquei apaixonadíssima por um da QIX maaas, acabei nem comprando porque daí virou modinha, e eu odeio modinha ;\\

    ResponderExcluir
  2. eu odeio sneaker, acho a pior tendência de todas. bem, tem também os sutiãs de alça 'transparente', plataformas e tal, mas sneaker é horroroso!

    ResponderExcluir