segunda-feira, 29 de abril de 2013

Overdose: Sandy

Vocês não tem noção do quanto foi difícil escolher as imagens pra #Overdose de hoje, não me julguem pelo excesso.
Eu sou fã da Sandy, desde sempre, já disse isso aqui antes, não me lembro de não passar por alguma fase da minha vida sem uma música da dupla, ou só dela, me acompanhando, e ultimamente tô ouvindo tanto, de novo, que a #Overdose não poderia ser diferente.
Alem de linda, Sandy é mega talentosa, se veste muito bem e canta muuuuito (preciso mesmo dizer isso? rs) *__*

Sandy Leah Lima (Campinas, 28 de janeiro de 1983) é uma cantora, compositora, produtora musical e atriz brasileira. Até 2007, Sandy formou com o irmão, Junior, a dupla Sandy & Junior. Em 2010, ela lançou seu primeiro disco solo, Manuscrito. (Wikipédia)













Imagens: Google It

Vale muito a inspiração.

Beijos
@_gabrieeeeela

4 comentários:

  1. Eu já fui mais fã dela, tinha até quadro no quarto com a foto dela D:
    Mas agora eu já não gosto tanto. Gosto muito da voz dela e do jeito de se vestir, acho ela bem romântica *-*


    Beijos,
    Super Afim

    ResponderExcluir