quinta-feira, 18 de abril de 2013

Sangue Bom : Looks da Festa

Na ultima quarta feira (17), aconteceu a festa da nova novela das 19h da Globo, e é claro que eu já queria saber dos looks escolhidos pelas protagonistas.

Sophie Charlotte ousou na fenda do vestido, não gostei muito, ela tem muita cara de mimimi e tá sempre tentando fazer o mulherão. #Inveja #SóPode

Fernanda Vasconcellos estava elegante, gostei do vestido. No dress code dizia que era pra ir de preto?

Isabelle Drummomd apostou no decote, ficou phyna. :)

Qual o preferido de vocês?

Beijos
@_gabrieeeela

8 comentários:

  1. Nossa a Isabelle está cada vez mais lindo, mas o meu preferido foi o da Fernanda super elegante,
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Todos estão lindos, mais se fosse para mim usar eu ia escolher o da Fernando, é mais discreto. Adorei o seu blog.

    Seguindo e curti sua pagina no facebook!
    Se poder da uma passadinha la no meu blog ficarei muito feliz
    e se gostar, me-segui e curti minha pagina no Face.
    http://patonilda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quando eu vi a Isabella, jurei que fosse a Leighton Meester. Adorei os looks, principalmente o dela. Ficou bem elegante. Beijos

    http://modaevicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei o look da Sophie mais legal que o da Isabelle... Combinou mais!
    Beijos

    ResponderExcluir