quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Preferidos (ou não) do VMA 2013

E no último domingo, 25, aconteceu o VMA 2013, prêmio da MTV americana e todas as nossas celebs favoritas estavam lá. Trouxe pro blog os dois looks que eu mais gostei e um que deixou não só a mim, mas todo mundo em choque.

Começando com os favoritos:
Alisson Williams, de Girls, optou pela renda, estava linda e básica também. Amei tudo, da roupa a maquiagem.

Selena Gomez foi de Versace, digno da premiação, linda. Na maquiagem, apostou na boca com cor mais forte. Só acho que devia ter feito algo no cabelo liso e escorrido, na próxima faz pelo menos uma trncinha, fia. :) kkkkk

E o peeor da noite...
Quem perdeu a linha e ganhou o premio de #Aloukissima da noite com certeza foi a Miley Cyrus, com um conjuntinho vintage Dolce a Gabbana, suas chuquinhas inspiradas na Xuxa e esse salto que não consigo definir chamou toda a atenção (Não que isso seja bom).

Cade a mãe dessa garota?

Gabriela

3 comentários:

  1. Ou é mídia ou ela está loucona mesmo. kkk

    ResponderExcluir
  2. Nem tenho palavras para a Miley... Tadinha!
    Eu curti a Selena Gomes...
    Mas em termos de maquiagem achei tudo bem normal/sem graça!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é por isso que estou perguntando: Cade a mãe dessa criatura? kkk

      Excluir