sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Varsity Jacket

Baseball Jacket ou Varsity Jacket, com são mais conhecidas, ficaram famosas sendo usadas por jogadores e lideres de torcida de times lá nos filmes americanos dos anos 90. Atualmente, ela está aparecendo cada vez mais no guarda roupa feminino em várias cores e formas, cada vez mais lindas.


Como é uma peça masculina e mais larguinha, o legal é que ela seja usada com peças mais justas e acessórios bem delicados.
Saias, calça skinny, vestidos, sapatilhas e shortinhos deixam o look mais delicado e  combinam perfeitamente com esse tipo de jaqueta.


O único problema é a venda delas aqui no Brasil, pesquisei em vários sites e não encontrei nenhum confiável para comprar, ainda estou na busca...


E vocês, curtiram?

Gabriela

4 comentários:

  1. Gabi, eu acho essas jaquetas muito legais...
    Acho que vou dar uma pro namorado com segundas intenções! haha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que os dois vão gostar do presente, né? rs

      Bjs

      Excluir
  2. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir