segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

It's Over!

Quando foi a ultima vez que você terminou alguma coisa? Qualquer coisa! Pode ser um curso, um livro, uma arrumação ou até mesmo aquilo que você idealizou lá em dezembro do ano passado quando olhava os fogos de artifício e comemorava o ano novo. Você chegou a começar alguma coisa diferente pra falar que terminou? E ai?
Eu sempre tive uma certa dificuldade com a palavra finalização, tecnicamente eu termino o que é obrigatório e o que eu realmente gosto e vou levando e deixando o resto das coisas pelo caminho. E olha que eu já deixei muitas coisas por ai, muitas mesmos, perdi as contas de quantos cursos de tudo o sei lá o que eu comecei e não terminei.
E são sempre dois lados: ou doí demais ou não doí nada, fico remoendo a coisa ou nem percebo que ela foi embora. Estranho demais. Deve ter relação com eu não gostar de mudanças também, não mudo nada de lugar, não mudo o caminho que faço todos os dias, não mudo de opinião com facilidade.
Poxa, isso deve ser ruim! Por um lado não é, esse é meu jeito e é assim que eu vou vivendo. Cada um se adapta como pode e o melhor modo que eu encontrei, até uns tempos atrás, foi, por pior que seja, esse.
Falo a uns tempos atrás porque eu estou me obrigando a mudar minimamente isso, grande prova disso é a faculdade, após quatro looooongos anos, está terminada. E vocês não tem noção de quantos "Nossa, finalmente você terminou alguma coisa" que eu tenho ouvido ultimamente. Terminei sim e não foi levado ou empurrado, fiz porque é o que eu amo e o que sempre quis fazer, não foi fácil e nem simples, mas eu fui lá e fiz. Minha profissão vem ajudando, já que cada ano é um ciclo que se encerra.Vale acrescentar que várias coisinhas da minha lista de fim de ano foram finalizadas também.
E por que é que você tá dizendo tudo isso, fia? É porque vem mudança por ai, e das grandes, e eu resolvo tudo na minha vida falando ou escrevendo, pra mim parece deixar tudo bem mais fácil. 
E eu tenho certeza que eu não estou sozinha, deve ter alguma coisa te incomodando, que você precisa começar, finalizar, resolver... 
Então, vai lá e mete a cara porque é isso, exatamente isso, que eu estou planejando fazer.













Me conta, o que é que você quer terminar?

#FelizDezembro
Gabriela


2 comentários:

  1. Menina, minha cara isso tudo!!! Também já comecei muuuuuuita coisa e simplesmente deixei pra lá... Que coisa né?! Acho que enjoo fácil, sei lá. Uma coisa que comecei e prometi para mim mesma ir até o fim foi meu projeto emagrecer... Iniciei no começo de Janeiro, dessa vez vou até o fim. ;)

    Te indiquei para uma TAG lá no meu blog: www.universomacherie.blogspot.com.br

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Projeto de emagrecer eu consegui ir até a metade. rsrs
      Vou ver a TAG.

      Bjs

      Excluir