sábado, 28 de junho de 2014

O Teorema Katherine - John Green


O livro conta a história de Colin Singleton, o ex garoto prodígio,  que após tomar o seu último pé na bunda, resolve cair na estrada com seu amigo Hassan Harbish, para tentar entender e superar a sua décima nona separação com mais uma Katherine (coincidentemente ou não..).

 Durante a viagem, ele resolve colocar no papel, em forma de um teorema o motivo pelo qual acontecem os términos de namoro entre eles e todas as suas amadas Katherines.


Resolvi ler "O Teorema Katherine" antes de ler "A Culpa é das Etrelas" pelo simples motivo de não ser influenciada pelo boom em que o livro e o autor estão vivendo agora, não queria ter nada fixado na cabeça, entende?

Mas vamos lá, a leitura é simples e fácil, a história e bacana, achei bem previsível também, esse é aquele tipo de livro que você começa a ler depois de algo pesado, pra acalmar a mente, eu faço isso, pelo menos... rs
Sobre os personagens, não cai de amores por nenhum, aquela mini obsessão que todo leitor fica quando se identifica profundamente com a história, no começo não estava gostando nem do Colin, coitado, achava ele cheio de mimimi demais, o que mudou com o tempo.
 Ainda bem. 

O livro é foi publicado pela Editora Intrínseca, comprei o meu na Super News, uma livraria dentro da rodoviária de Campinas, e custou algo em torno de R$30,00.

Beijos.

PS: Agora eu estou lendo "A Culpa é das Estrelas" ;D
PS²: Tem perfil no Skoob? Me add lá


Nenhum comentário:

Postar um comentário