segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Decor: Quadros

Quadros dão um toque alegre e colorido a todos o cantinhos da casa. Grandes, pequenos, combinados ou não, eles estão ai para deixar um espaço simples mais bonito e aconchegante.

Separei algumas inspirações pra quem está se organizando com casa nova, com mudanças ou apenas pra quem tem planos futuros e está organizando aquela pastinha no celular.


Imagem

Imagem

Quero! Preciso! Necessito!

Esses foram meus preferidos, mas tem muito mais por aí. São inspirações maravilhosas.

4 comentários:

  1. Eu ainda vou fazer uma parede de quadros aqui em casa.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. adoro quadros, mas não tenho nenhum em casa. #comolidar hahaha.

    eu voltei a morar com os meus pais este semestre e super preciso dar uma decorada no meu quarto. vou começar pelos quadros, pq essa é uma promessa antiga.

    de todos os modelos apresentados, os que eu sempre acho mais lindo são os com frase. <3

    ResponderExcluir