terça-feira, 8 de setembro de 2015

Addicted to braids

Amo cabelos penteados de formas diferentes, gosto da criatividade, da diferença. Mais alguém acha chatinho quando vai em um casamento ou uma festa e está todo mundo com cabelo liso, escorrido, no máximo repartido de ladinho? Tenho um bode disso. 

Pesquisei muito sobre isso, Youtube tá aí se saindo um ótimo professor no assunto, acabei, então, pegando gosto pelas tranças. Apesar de meu cabelo ser fino e não ter uma quantidade generosa, sempre faço uma embutida, acho lindo, confesso que demorei um tempinho pra aprender, mas foi só conseguir que não sai mais da minha cabeça. Olha só:


Depois de um tempo, aprendi algumas variações como a trança lateral embutida e o arco de tranças que, para que tem bastante cabelo, deve ficar ainda mais bonito.

Sempre que faço uma trança diferente publico lá no Insta. Já me segue? @eugaabbi
Separei algumas inspirações que me ajudam muito na hora de arrumar o cabelo. Julia Faria <3 está entre as minhas preferidas, uns tempos atrás ela estava muito viciada nas trancinhas também. Tudo bem que não é ela quem faz todas, mas dá pra inspirar muito. Fiz uma lateral semana passada e tive como referência a quarta foto, esqueci de tirar foto. =(


Essa é meu desejo! Quero muito.
 Julia Petit, alguém ainda não conhece, tem no seu canal do Youtube, o Petiscos, váááaáááárias tranças pra copiar, acho ela bem didática na hora de ensinar e paciente também.


E vocês, como mudam os cabelos e saem da mesmice?

Bjs


4 comentários:

  1. Oi, Gabi! Eu tbm AMO tranças. E o melhor é que é uma ótima alternativa pra quando meu cabelo está imundo heh
    Eu tenho MUITO cabelo, então ajuda muito a assentar. Mas só sei fazer embutida e olhe lá =P
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, é um trucão mesmo pro cabelo sujinho.
      Eu comecei só com a embutida tbm, depois dá pra ir pegando o jeito melhor e fazer outras incríveis.

      :)

      Bjs

      Excluir
  2. Eu AMO tranças embutidas!!! Eu nunca procurei um tutorial, mas acho tão lindo no cabelo dos outros, tipo princesa, sabe?
    Tranças são uma das únicas coisas que fazem eu me arrepender de ter cortado o meu cabelo...
    Lindos os modelos que você postou!! <3
    www.deepluv.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando cortei o cabelo também fiquei desesperada, tanto que aprendi fazer metade da trança só por conta do cabelo curtinho rs

      Bjs

      Excluir