sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Pra ver no SnapChat


Em meio a tantas redes sociais o Snapchat apareceu e literalmente bombou. Com fotos e vídeos de, no máximo, 10 segundos e que somem a cada 24 horas, o aplicativo vem arrebatando mais e mais usuários. A última atualização trouxe alguns efeitos fofos pra brincar e o aplicativo já tinha alguns filtros e opções como hora e onde você está, aparecendo na tela.

São tantos usuários legais que eu sigo que separei alguns aqui pra dividir com vocês, aqueles que eu faço questão de dar uma olhadinha todos os dias.

Foto do site dela. juliafaria.com.br

JULIA-FARIA é atriz, blogueira, jornalista, editora de moda e é uma das minhas blogueiras favoritas. No Snap, ela é gente como a gente, divertida, conselheira e mostra a vida real, com brigadeiro e biscoito e sem maquiagem. Amo!

Imagem
Hugogloss teve sua ascensão no twitter, de lá pra cá se tornou muito influente nas redes sociais, falando principalmente dos famosos. No Snap, o cara é muito engraçado, assistir Verdades Secretas com os comentários dele torna a novela, que acaba hoje, mil vezes melhor. Ele é aquele amigo que tá sempre de bom humor com o astral lá em cima.


rickthesizzler, o Justin meu-amor-volto-a-ter-quinze-anos Bieber, mas se tá lá eu vejo. Tem coisa melhor do que 10 segundos de um show particular?


brunadoblog, a Bruna Vieira, autora do Depois dos 15, é uma das minhas Snapers (existe essa palavra?) favoritas, além de ser um excelente autora, ela esta em turnê com as outras autoras de "Um Ano Inesquecível", que quero muito ler.

Deixa seu Snap ai nos comentários, o meu é eugaabbi. :)




2 comentários:

  1. Oi Gabriela,
    Ainda não estou no Snap, pois não estou dando conta de tantas redes sociais!
    Bjs

    ResponderExcluir