terça-feira, 15 de setembro de 2015

Sobre How I Met Your Mother




How I Met your Mother é uma sitcom americana que teve sua estréia em setembro/2005 e acabou em março/2014. A série conta a história de cinco amigos: Ted Mosby, Lily Aldrin, Marshall Eriksen, Robin Scherbatsky e Barney Stinson. 

O enredo acontece com Ted contando para seus dois filhos, no futuro (dã!), todas as histórias vividas por ele e seus amigos, até seu encontro, finalmente, com a mother. São muitas histórias, muitas mesmo. Nove temporadas. E já adianto que cada uma vale os 20 minutos de duração de cada episódio.

Pra começar a assistir vale aplicar a regra dos três episódios e acreditar que melhora, achei o primeiro episódio bem paradinho e sem muita graça. Mas um amigo meu garantiu que a série era tão boa quanto Friends, a qual é muito comparada mesmo, e eu continuei. 

Uma das melhores escolhas que eu já fiz! A história é toda muito bem escrita e os atores parecem que são feitos exatamente para aquele papel, você realmente se torna parte da turma e quer viver tudo com eles. Se identificando com uma pedacinho de cada personagem, por algo que eles viveram. Meu favorito é o Marshall, dono de um coração enorme.

Não teve temporada ruim ou pra "encher linguiça", cada momento foi único e especial, de deixar o coração quentinho, de querer estar por perto. Dá pra entender a dimensão da coisa toda? Sofri demais quando terminei.Como eu vou viver sem saber o que tá acontecendo na vidinha deles?!?


No Netflix tem 8 temporadas, a nona eu assisti online.
Vai ver e me conta se você gostou. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário