segunda-feira, 21 de setembro de 2015

#TGIT

 #TGIT, que quer dizer Thanks God It's Thursday, é uma # usada pelo canal ABC para promover as noites de quinta-feira. Nesse dia vão ao ar os três seriados da Shonda Rhimes. E nessa semana, graças a Deus, elas voltam.


Juro que Grey's Anatomy é a minha série preferida de toda a humanidade. Acompanho a vida da Meredith desde a primeira temporada e já estamos na 12ª. Enfim, a série conta a vida de Meredith Grey assim que ela começa a sua vida de interna no Seattle Grace Hospital. A história parte do dia anterior ao primeiro dia dela no trabalho, quando ela conhece o cirurgião Derek Shepherd.
Meredith tenta esconder e conciliar o seu relacionamento com o Dr. Shepherd, não viver a sombra da sua mãe, a famosa cirurgiã Ellis Gray e conviver com todas as dificuldades que existem dentro de um ambiente de trabalho.
Amo o seriado e tenho certeza vai entrar para a lista do "O que eu faço com a minha vida daqui pra frente?" quando ele acabar...


Scandal conta a história de Olivia Pope, ex consultora de comunicações da presidência dos Estados Unidos, que após sair da Casa Branca, abre sua própria empresa na esperança de dar um novo rumo na sua carreira. Ela e sua equipe são pagos para resolver e abafar os podres dos grandes nomes políticos e zelar pela imagem deles, uma séria gestão de crises.
Só vou contar que Olivia é rainha e o resto é nadinha, você se envolve com as histórias que acontecem dentro e fora da  Pope & Associates e da luta incansável que a Olivia tem para se desvincular do governo americano. Apesar da cara séria, tem um romance no ar que te deixa louco, daqueles pesados. E os elenco que vem de Grey's Anatomy interpretando outros personagens faz a série ser ainda melhor, porque você já sabe que vem coisa boa. Ah, pra telespectadores antigos, a Paris, de Gilmore Girl (já viu o desafio literário envolvendo a Rory? Não? Clica aqui!), aparece diversas vezes em algumas temporadas. 


How To Get Away With Murder é a única que eu ainda não assisti, acompanhei apenas um episódio perdido, mas vamos lá. Segundo a sinopse: "O suspense jurídico narra a vida de Annalise Keating, uma advogada e professora de direito que ministra a disciplina How To Get Away With Murder. Brilhante, observadora, manipuladora e apaixonada por sua profissão, ela esconde do marido, Sam, que mantém um caso extraconjugal com Nate, um detetive da polícia. Annalise vê sua vida sofrer uma reviravolta quando ela e quatro de seus alunos se envolvem em uma trama de assassinato. Agora, eles precisam usar tudo que aprenderam nas aulas para se safarem."
Parece ótima e eu dou um update aqui quando tiver a minha opinião formada sobre ela. #JáSeiQueVouAmar


Entendeu agora o por que de #TGIT?

Nenhum comentário:

Postar um comentário