terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Para ajudar com os cabelos loiros

Amo mudar o cabelo, já fui do chanel até as franjas em alguns anos, já fui ruiva - com tinta roubada da minha avó - e atualmente, eu sou loira, tento ser, porque vou te contar que ter luzes, mechas e tantas outras coisas no cabelo é bem difícil, Química estraga o cabelo, progressiva, chapinha, secador e tantas outras coisas que adoramos fazer também. 

E foi na busca para amenizar tanta maldade contra os cabelos que conheci o Shampoo Magic. Já vou adiantando que não sou cabeleireira ou especialista em algo do tipo e estou só compartilhando algo que me ajudou muito com o meu cabelo que ficou quebrado, ressecado e elástico depois de receber tinta e química no mesmo dia.




O estrago foi grande, apesar de amar a cor, demais, sem limites, meu cabelo ficou, depois de um tempo, igual o cabelo das nossas bonecas Barbie depois de molhado. Consegue imaginar?

Sobre o Magic, o cheiro não é bom, nem um pouquinho, e quando passa na cabeça dá a impressão que não vai render já que não pode esfregar, é só espalhar o produto suavemente por todo o comprimento e deixar agir por uns 10 minutos. Quando usei da primeira vez, pensei que ia dar tudo errado e que tinha jogado meu dinheiro fora (R$62 Dilmas). Grande engano. Senti diferença depois da segunda aplicação, ele realmente cumpre o que promete, principalmente com a elasticidade dos fios loiros.


Vale investir também em uma boa máscara para finalizar o tratamento, usei a Pós Química Action, da Barrominas, que por sinal é uma marca muito boa - meu shampoo desamarelador também é da marca e eu não troco por outro de jeito nenhum, trata o cabelo, cuida da cor e não deixa aquela quebradeira horrorosa - . Estava usando o Magic uma vez por semana e agora só passo quando sinto que o cabelo está pedindo. Geralmente uso no mesmo dia que passo o shampoo roxo e faço uma hidratação mais profunda, o que acontece com espaços de 15 a 20 dias.



É uma compra que compensa. Espero ter ajudado quem está passando por isso ou com medo de mudar o cabelo. E gostaria de saber também, o que vocês usam pra cuidar dessa parte tão difícil!

2 comentários:

  1. Olá Gabriela,
    Como vai?

    Adorei os produtos e não conhecia a marca.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir