quarta-feira, 2 de março de 2016

Fuller House no NetFlix


Fuller House estreou nessa sexta (26), no Netflix (precisa de explicação? Alguém ainda não conhece?), tendo a primeira temporada, com 13 episódios, liberada de uma vez só. Te amo, Netflix. Vamos casar e ser felizes pra sempre?


A série é uma continuação de Full House, conhecida aqui no Brasil como Três é Demais e foi ao ar entre setembro de 1987 e maio de 1995, inicialmente contando a história de Danny Tanner, que após perder a esposa, conta com a ajuda de seu cunhado e um melhor amigo, Tio Jesse e Tio Joey, para criar as suas três filhas, DJ, Michelle e Stephanie. Sabe aquelas histórias boas de acompanhar? Que emocionam e fazem rir? Assim que eu definiria Full House, que, apesar de ter terminado a anos, é sempre boa pra assistir. 
Quando anunciaram a sequência, a internet borbulhou de curiosidade. Gênio, esse tal dono do Netflix. Ele fez o que sempre passou pela nossa cabeça, saber o que acontece com os personagens depois que tudo acaba. Quem nunca se pegou pensando nisso? Eu, como sempre adorei seriados, não fiquei pra trás e estou esperando ansiosamente o retorno de Gilmore Girls.

Nostalgia. Foi o que senti, principalmente com o primeiro episódio, em que aparece todo o elenco. A história agora é centrada em DJ, a irmã mais velha, que após perder o marido, convoca Steph e Kimmy, Kimberlina pra quem está acompanhando a série, para ajudar a cuidar dos três filhos. O que teria tudo para ser mais do mesmo é exatamente o contrário, principalmente por estarmos tão familiarizados com o ambiente, não perdeu a essência, ri e chorei diversas vezes. 


Terminei a temporada em dois dias, dei até uma segurada pra não terminar em um só, porque os episódios estavam demais e fica aquela vontade de colar um atrás do outro. Preciso muito da próxima temporada.

Libera aê, Netflix!


Um comentário:

  1. Gente, eu amava esse seriado!
    Que legal vai ser rever!! Adorei a dica!

    Beijos, Thay.
    http://www.leitoranamoda.com

    ResponderExcluir