domingo, 15 de janeiro de 2017

Sobre sinceridade e resoluções de ano novo

O que acontece quando a gente resolve ser sincero com quem a gente gosta? De duas, uma: Ou ela te entende e te recebe de braços abertos ou a relação fica machucada. Mas eu fiz uma resolução pra esse ano, e pra vida daqui pra frente, ser honesta comigo mesma e com as outras pessoas. Me esforçar, sabe? Pra dizer se eu gosto, se não gosto ou o que quer que seja.

E na primeira sinceridade que eu escrevi - sim, mandei textão com o português bem correto - já ganhei uma lambada de ficar horas rodando e pensando no assunto por horas. Fiz certo? Devia mesmo ter escrito tudo isso? Será que nada ficou subentendido? Cada palavra soou exatamente como eu queria? Não vou saber tão cedo...

Mas o que eu sei é que, quando a gente fala o que está guardado a tanto tempo, o coração fica levinho, a alma fica sossegada e a gente fica melhor pra receber e entender a resposta, seja ela qual for.

Então vale a pena, vale a pena, sim! Não se deixe sofrer por pensar com o que pode acontecer. Vai lá e faz. Desprende o que está querendo sair a tanto tempo e seja feliz no final de tudo.


O dia do prato chegou
É como eu encontro você
Nem me lembro que foi diferente

Mas assim como veio acabou 
E quando eu penso em você
Choro café e você chora leite
(O Teatro Mágico - Pratododia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário