quinta-feira, 20 de julho de 2017

Sobre amizade


Eu tento ser uma amiga boa, estar presente, compartilhar, sorrir e também estar lá quando é difícil, quando é mais simples se esconder, quando chorar faz parte. 

O tempo todo. Seja por uma mensagem mandando algo engraçado, pra dizer bom dia, pra mandar um abraço. As vezes, eu até penso que sou chata, por querer me fazer presente. Mas é que eu tenho aquele hábito horroroso de querer tratar as pessoas como eu gostaria que elas me tratassem.

Eu quero ser amiga, não colega, quero que você saiba que pode me ligar mandar mensagem que eu prontamente vou responder. Que pode me chamar pra rolés furados, fico meio emburrada de vez em quando, mas sempre me divirto no final, pode me chamar pra sentar na varanda e ficar olhando a vida passar. Eu topo!

Também topo choro, nariz escorrendo e sorvete pra acalmar. Topo marcar pra correr no parque e na manhã seguinte sofrer e acordar cedo.Topo sentar no barzinho e dividir uma cerveja, um suco e uma catuaba de açaí com bastante gelo. Vou atrás do bloco de carnaval com você e assistir a ópera. Aceito quando os dias estão cinzas, chuvosos e tristes. 

Vamos demonstrar amor por ai, chega de ver quem demora mais pra responder as mensagens, de fingir não ligar, de não se preocupar. Eu quero ver interesse.

Não tô miguelando amizade ou amor não, estou sendo exatamente como eu sou e como gostaria que todos fossem. Vamos criar uma geração de gente que entra em contato, se preocupa e quer saber. Eu topo!

E pra você que está na foto(ou não!!), segue meu muito obrigada por estar aqui. Presencialmente, á distância, querendo ou não me esganar muitas vezes e principalmente sendo tão importante na minha vida em todos os momentos dela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário