terça-feira, 28 de agosto de 2012

Unhas da Semana: Penélope Charmosa + Brilhos


Oii gente, tudo bem com vocês??? Vamos conhecer o esmalte da semana???

  • Sou eu quem faço as minhas unhas, como eu expliquei nesse post aqui então eu ainda estou aprimorando a técnica a  cada dia e acredito que está ficando muito bom, só tem uma coisa que é muito importante e eu preciso dizer: eu NÃO tiro as cutículas, me incomoda muito a pelinha subindo depois de tirar a cutícula, eu acho horrível, então eu só empurro e acredite, ela cresce beeeem menos e fica mais bonita, eu acho, pelo menos rs.  
A cor escolhida dessa semana é a Penélope Charmosa, da Risqué, minha cor preferida, tanto que fiz as unhas e joguei o potinho fora por que acabou, de tanto que eu uso. E pra deixar a cor ainda mais fofa, fiz filha única com um esmalte de glitter roxo (esqueci o nome dele, mas giltter tem em todo lugar né?).

(Um beijo pras minhas cuticulas que não me incomodam e estão diminuido. ;))

E essa semana ainda temos uma participação mais que especial: minha amiga @godoy_ma. Ela também fez filha única, mas com azul e roxo. Fofa demais. *___*


Beijos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário