terça-feira, 20 de novembro de 2012

#Overdose: Lady Gaga

Ebaaaa, saiu a #Overdose dessa semana. Devagar vou voltando com os posts, tô melhor e a faculdade já tá quase no final, então, estamos tranquilos.
Ninguém melhor pra trazer a Tag de volta do que Lady Gaga, ela esteve no Brasil recentemente e causou muito por onde passou.
Eu e suas músicas andamos entre o amor e o ódio, amo Poker Face e Paparazzi, adoro dançar e tudo mais, Poker Face foi até toque do meu celular. #Aloukissima
Bora conferir então?







Imagens: TUMBLR


Beijos,
@_gabrieeeeela

4 comentários:

  1. aaah como eu queria ter ido ao show!

    blogheymoon.blogspot.com.br
    Beijos, ana.

    ResponderExcluir
  2. Gosto dela! É doidinha, mas tem personalidade e isso tá ficando cada vez mais raro...

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma musicas que não tem como ficar parado.


      bjs

      Excluir