domingo, 16 de dezembro de 2012

Novidade no Gabriela Matusquela

Tô começando a acreditar que quando eu quero muito uma coisa eu realmente consigo, faz semanas que eu estou tentando colocar essa novidade aqui no Gabriela Matusquela, e olha, penei bastante, fui atrás de tutoriais na internet, de alguém que pudesse me explicar e nada... Quando consegui, foi até engraçado, por que sempre tinha algo que me incomodava ou estava no lugar errado. É claro que ainda não está perfeito, mais isso eu vou ajustando com o tempo.
Chega que mimimi  vamos lá. 

EU CONSEGUI COLOCAR A CAIXA DE COMENTÁRIOS DO FACEBOOK AQUI NO BLOG.
(PALMAS)

Acredito que agora, os comentários ficarão melhores, já que 99% das pessoas tem página no site de relacionamento. Então vamos lá, gente. Bora comentar.

Beijos,
@_gabrieeeeela

PS: Apesar da caixa já estar instalada, tô com uns probleminhas de visualização que vou resolver o quanto antes. =S

Nenhum comentário:

Postar um comentário