segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Overdose: Boca Vermelha

Olá amizadeees, tu bem?? #PiadaInterna
A #Overdose de hoje é bem especial e está entre minhas favoritas. Tem como não amar um bocão veermelho?? Então, pra usar, tem que ser direitinho e bem passado, né? Se não fica feio. 
Vamos a algumas dicas para ajudar na aplicação:
  • O seu foco é a boca, então nada de exagerar no resto da maquiagem. Só o rímel está liberado pra abusos.
  • Batom vermelho pede uma boca bem contornada e bonita, então use um pincel bem fininho pra fazer o contorno com o próprio produto e esfume pra terminar.
  • Hidrate bem os lábios, sempre.
  • Quem disse que morena não pode usar batom vermelho? Use os vermelhos mais intensos ou puxados pro laranja. (Não deixa de ser vermelho, né?)








Imagens: TUMBLR

Beijos

8 comentários:

  1. AMOOOOO batom vermelho!
    Tenho uns 20!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aiin amei, estou usando e abusando, acho chic! beijos

    byemilyferreira.com

    ResponderExcluir
  3. Batom vermelho é tudo de bom... da supercerto pra quem está pretendendo atrair algum futuro namorado ;D

    ResponderExcluir
  4. Adorei!

    Agora que eu tô usando, e amando <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda tô pegando o jeito. Sempre acho que é sair de casa e a humanidade vai ficar me encarando. rs

      Bjs <3

      Excluir