quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Paixão - Lauren Kate



Sinopse - Paixão - Série Fallen - Livro 3 - Lauren Kate 
Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira... Luce está certa que algo - ou alguém - em uma vida passada pode ajudá-la em sua vida presente. Então ela começa a jornada mais importante desta vida... voltando eternidades para presenciar em primeira mão seus romances com Daniel... e finalmente descobrir o segredo para fazer seu amor durar. Cam e a legião de anjos e Exilados estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum deles está tão agitado quanto Daniel. Ele vai atrás de Luce através de seus passados em comum, com medo do que pode acontecer se ela reescrever a história. Porque então seu romance corre o risco de acabar... para sempre.

Opinião da Gabi
Dei a sorte de ler essa série na sequência, nunca tinha feito isso, ou por esperar o lançamento de livro novo ou por não ter curiosidade mesmo. E como eu leio bastante, sempre tenho livros na fila, então, sigo uma sequência. Enfim, vamos lá...
Apesar de ser aquele romance mimimi eu me envolvi muito com a história, com esse livro principalmente, li em cinco dias, você finalmente descobre o porque dessa maldição ter acontecido com a Luce e com o Daniel. Achei interessante, também, descobrir o que aconteceu com o Cam e o porque de tanta amargura. O livro é bacana pois nos leva a uma longa viagem em várias épocas e lugares, porém algumas vezes você pode perder a linha do seu raciocínio  é um entra e sai de Anunciadores sem fim, além do timing atrasado do Daniel, também, ser extremamente irritante. 
Não vou comentar nada sobre o lado "religioso" que aparece no livro, religião não se discute, e concordei no momento com o que eu estava lendo para a história fazer sentido. 
Quero ler a sequência da história e também o livro que saiu com a história de outros personagens, "Apaixonados" se não me engano e espero do fundo do meu coração que a história seja envolvente igual aos outros livros. Vale a leitura.

Vale a leitura.

4 comentários:

  1. eu sou louca pra ler esse livro!!

    www.grrrlontop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena ler a coleção. Os outros são melhores que esse, mas a historia compensa.
      =D

      Bjs

      Excluir
  2. OLÁ, AMIGA!! Passando para conhecer o seu blog que é muito show!!! Já estou te seguindo!! Visite a Agenda quando puder!! Bjs!!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir