terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Love or Hate: Alpargatas

Você conhece as alpargatas? Elas foram criadas na Espanha a 80 anos atras e fizeram muito sucesso nos anos 80 e 90 (minha mãe acabou de dar o próprio depoimento que já usou uma dessas), sendo elas usadas por homens e mulheres.


Esses dias, indo trabalhar, vi uma moça no ônibus usando aquela branca "famosinha" das Havaianas, passei tanto tempo olhando para o pé da garota que achei que a qualquer momento ela iria perguntar oque eu estava olhando. hehe


Muitas marcas MEGA famosas como: Louboutin, Chanel e Burberry, acabaram lançado recriações dos modelos. 


Pra ser bem sincera, eu não gostei do que eu vi, acho que fica muito estranho no pé, alem de ser complicado para combinar com outras peças. O branquinho é o meu mais temidos de todos os tempos...

E vocês, amam ou odeiam?

Beijos,
@_gabrieeeeela

2 comentários:

  1. Essa moda ai eu tbm nao gostei nao rsrs!
    Pode fazer um comentario nesse post?? http://www.letiiciafreire.com/2013/02/material-escolar-2013-capricho-paulfrank.html

    ResponderExcluir