domingo, 10 de fevereiro de 2013

Maquiagens Para o Canaval

O carnaval já está rolando e  é claro que queremos estar lindas e maquiadas para curtir a folia, né? Seja no clube, atrás do trio ou na frete da TV todo mundo quer participar.
 E entre tantos tutoriais na internet, trouxe pra vocês os meus três favoritos pra servir de inspiração. Bora conferir?
A Alice Salazar ensinou uma make muito linda com um olho baphonico e umas estrelinhas mega fofas, você pode conferir o post e o vídeo aqui, vídeo alias que tem um sorteio bem bacana no final.

 A Camila, do Super Vaidosas, ensinou uma maquiagens bem dramática com sombra verde e muito brilho, achei linda. Veja o post aqui.

A Bianca é um das minhas blogueiras favoritas dessa nova geração, ela é uma fofa, alem de ser divertidíssima  morro de rir vendo os vídeos dela. E nesse carnaval ela trouxe um tutorial de oncinha, coisa mais fofa desse mundo. Vale a fantasia.Veja o post aqui

Bom meninas, espero que gostem do post e que curtam o carnaval.

Beijos,


2 comentários:

  1. Adorei a make da bianca!!!!!!!! Poderia fazer um comentariozinho por aqui? Bjs http://www.letiiciafreire.com/2013/02/dicas-para-cabelos-cacheados-tresemme.html e seguir o blog da minha mãe se vc puder?? Ela segue vc de volta.. http://neideabolonhesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir