terça-feira, 11 de junho de 2013

Quando Eu Vim Para Esse Mundo...


Escolhi esse título para essa publicação porque ele realmente acompanha todos os momentos da minha vida, acho que quem escreveu estava realmente pensando em mim (ou talvez as Gabrielas sejam todas iguais...).
Enfim, quando eu resolvi ter um blog não pensei que me apegaria tanto com ele, nem com a proporção que ele iria tomar, muito menos com o tempo que eu iria ter que dedicar a ele, todo mundo só vê o lado fácil, vai lá, escreve um post qualquer, coloca umas imagens e BAM tá ótimo. Mas eu vi que não é assim, nem perto disso, by the way. É um trabalho ao qual você tem que se dedicar, pesquisar, tem que ser feito de coração, acho que cada coisa escrita tem muito de você, então não pode ser feito de qualquer jeito.
E mesmo assim, com toda essa trabalheira, eu me apaixonei por esse universo, conheci pessoas novas e acho que o principal é que comecei a cuidar mais de mim, ou seja, só trouxe coisas positivas.
Mas e dai, Gabriela? Pra que alguém quer saber disso?
Porque aqui estava tãããão parado que merecia uma explicação, ué. 
É tão característica minha abandonar tudo pela metade que eu não queria que isso acontecesse com o blog também, justamente com algo que me deixa tão feliz e me faz bem.
Então, pra finalizar logo esse mimimi sem fim, quero dizer que, apesar do ritmo trabalho-faculdade-tcc-notebook quebrado, vou tentar trazer a vida novamente para o meu espaço e espero que vocês possam voltar comigo também.

:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário