domingo, 12 de fevereiro de 2017

Meus Três Perfis Favoritos no Instagram

Instagram é uma das redes sociais que eu mais gosto, mesmo agora que anda se puxando para os lados do Snapchat, amo as fotos, os efeitos e passar um tempão pesquisando as #, minhas preferidas são #books, #travel e #food

Sabe aquelas fotos bem tiradas com tudo que a gente gosta e estão sempre um charme? Separei três perfis em  que eu sempre encontro tudo isso.

@chatadegalocha

Já falei da Lu  A Q U I  antes. Ela é uma das minhas blogueiras favoritas, já sigo a muitos anos, ela tem um excelente gosto pra tudo e as fotos são sempre muito bonitas e bem tiradas. Amo os looks, todos. :)


@brunavieira

Bruna Vieira é dona do Depois dos Quinze e tem duas características que eu amo: escritora e viajante. Seus livros e textos são excelentes, aquela leitura que flui gostosa e interessante e agora ela está fora do Brasil fazendo intercâmbio. Cada vídeo, foto ou texto é um sonho e serve muito de inspiração pra mim.


@melinwonderland

Associo a Mel a dicas muito boas de livros e o feed mais bonito do meu aplicativo. Cada foto, a maioria tirada no quarto dela, é perfeita. Sem contar que ela é dona de uma estante dos sonhos. Já li muitos livros indicados por ela, tanto no blog quanto no canal do Youtube.


Ah, é claro que tem meu perfil também @EuGaabbi, que eu gosto muito kkkkk


*Todas as fotos foram tiradas de seus respectivos perfis




Nenhum comentário:

Postar um comentário